Governo do Estado de Mato Grosso
Secretaria de Estado de Gestão
Escola de Governo

Quarta-feira, 14 de outubro de 2020.

Rede Nacional de EG

A Rede Nacional de Escolas de Governo é uma articulação informal, de livre adesão, entre múltiplas e diferenciadas instituições governamentais brasileiras interessadas e engajadas na capacitação, formação e desenvolvimento de servidores e agentes públicos.

A Rede surgiu com o objetivo de aumentar a eficácia das instituições que trabalham com formação e aperfeiçoamento profissional dos servidores públicos nos três níveis de governo (federal, estadual e municipal) e dos três poderes. Ao mesmo tempo, busca incentivar o compartilhamento de conhecimentos, incentivando trabalhos em parceria.

Também, em abril/2020 foi firmado um convênio entre a ENAP e a Escola de Governo do Estado de Mato Grosso para compartilhamento de cursos, visando à oferta de catálogo unificado de cursos à distância para capacitação e aperfeiçoamento de servidores públicos.

Mais informações no site da ENAP - Escola Nacional de Administração Pública

Download do arquivo relacionado