Governo do Estado de Mato Grosso
Secretaria de Estado de Gestão
Escola de Governo

Quarta-feira, 01 de abril de 2020.

Escola de Governo oferta cursos para servidor se atualizar sem sair de casa

A Superintendência da Escola de Governo, unidade vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), abre nesta quarta-feira (01.04) as inscrições para quatro cursos básicos. São eles: Gestão do Tempo, Relacionamento Interpessoal, Sustentabilidade na Administração Pública e Processo Criativo para Geração de Ideias. Os cursos são direcionados para servidores de órgãos e entidades do Poder Executivo estadual. Ao todo, são ofertadas 500 vagas.

A iniciativa é uma forma de manter a rotina de estudo e capacitação durante o período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A Escola de Governo irá disponibilizar por e-mail os materiais digitais dos cursos, com escolaridade sugerida de nível fundamental, médio e superior. Cada uma das opções possui uma carga horária total de 20 horas e certificação.

Para se inscrever o servidor deve enviar um e-mail para inscricoeseg@seplag.mt.gov.br e informar o tema do curso escolhido no assunto do e-mail. O período de inscrição segue até o dia 17 de abril.

Confira aqui mais informações sobre os cursos.

Fonte: Nayara Takahara | Seplag