Governo do Estado de Mato Grosso
Secretaria de Estado de Gestão
Escola de Governo

Terça-feira, 26 de março de 2019.

Servidores exclusivamente comissionados podem aderir ao Mato Grosso Saúde

O Mato Grosso Saúde lembra que os servidores exclusivamente comissionados também podem aderir ao Plano de Saúde. Além disso, podem incluir seus filhos, cônjuges, pais e mães como dependentes.

O valor das mensalidades, que começa a partir de R$ 98,74, é dividido por faixa etária; por acomodação, que podem ser enfermaria ou apartamento, ou se serão dependentes e agregados. Veja a tabela completa das mensalidades aqui

No site do Instituto, o servidor pode realizar acessar de forma fácil a adesão on-line: www.matogrossosaude.mt.gov.br.

Para Thalita Coutinho, presidente do Mato Grosso Saúde, é importante reforçar essa informação para servidores comissionados. “Muitos não sabem que também podem aderir ao Mato Grosso Saúde como plano de saúde, acham que somente os efetivos têm esse direito. Mas pela legislação do Instituto, os servidores exclusivamente comissionados também podem”, informou.

Rede Credenciada

Os beneficiários poderão contar com mais de 350 prestadores de saúde credenciados à rede do Mato Grosso Saúde, como hospitais, médicos, clínicas e laboratórios.

Dentre os hospitais credenciados está o Complexo Hospitalar de Cuiabá (antigo Jardim Cuiabá), Amecor, Hospital Santa Rita, Hospital de Olhos, Santa Casa de Misericórdia, Sotrauma e Hospital Santa Helena.

Já a parte de exames laboratoriais e de imagem, alguns dos nossos prestadores credenciados são: o Cedic, Cedilab, Imed, Instituto de Medicina Nuclear, Hemaclin, Lapat, Cedimagem, Laboratório Santa Rosa, Mamo Rady, Carlos Chagas, e outros. Bem Como algumas clínicas conveniadas estão a Clínica Vida, Gastro MT, Gastroplast, Fisiovida, Clirmef, Ortho’s.

Algumas das especialidades médicas são pediatras, geriatras, neurologista, cardiologistas, médico da família, oftalmologistas, otorrinolaringologista, ginecologista, obstetrícia, oncologistas.
 
Confira a listagem completa da rede credenciada do Mato Grosso Saúde aqui.


Fonte: Fernando Campos | Mato Grosso Saúde