Governo do Estado de Mato Grosso
Secretaria de Estado de Gestão
Escola de Governo

Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018.

Seges lança segunda turma do programa Academia de Novos Líderes

A Secretaria de Estado de Gestão, por meio da Superintendência da Escola de Governo, lança nesta sexta-feira (14), às 8h, a segunda turma do programa “Academia de Novos Líderes - uma proposta para a capacitação gerencial no âmbito do poder Executivo de Mato Grosso”.

Na ocasião também será realizada a entrega de certificados de formatura da primeira turma iniciada em fevereiro deste ano. A cerimônia será realizada no auditório da Controladoria Geral do Estado.

Programa

A Academia de Novos Líderes utiliza a metodologia andragógica nas capacitações ofertadas e busca desenvolver competências técnicas e comportamentais dos servidores que almejam ocupar cargos de média liderança, utilizando-se de parcerias entre as secretarias, gerando conhecimento de forma sustentável e sem onerar os cofres públicos.

Os servidores participantes do curso desenvolveram ao longo do ano projetos de inovação que serão executados pelos novos líderes com o intuito de trazer melhorias para os processos e  ambiente de trabalho gerando um ciclo  autosustentavel e disseminando a cultura de inovação e resolução de problemas dentro do serviço público .

SERVIÇO

Evento: Lançamento da segunda turma do Programa Academia de Novos Líderes e formatura da primeira turma.

Data: 14/12 (sexta-feira)

Local: Auditório da CGE, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá (MT).

Fonte: DLaila Borges/Seges