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SECRETARIA ADJUNTA DA ESCOLA DE GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO
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Foto da entrada da Escola de Governo - Foto por Secom-MT |
INFORMAÇÕES GERAIS
A Escola de Governo do Estado de Mato Grosso foi criada pela Lei Complementar nº 310/2008, publicada no Diário Oficial de 03 de março de 2008, após extinção de sua autarquia.
A sua existência advém da obrigatoriedade da União, Estados e Distrito Federal em manter escolas de governo para a formação e o aperfeiçoamento dos servidores públicos, conforme art. 39, §2º da Constituição Federal de 1988, após Emenda Constitucional nº 19/1998 (Reforma Administrativa).
A Instituição tem como missão contribuir para a profissionalização da gestão pública, através de ações de educação corporativa, alinhando o processo de apredizagem com a estratégia organizacional, buscando a excelência profissional, visando o desenvolvimento de competências básicas, sistêmicas e gerenciais, dos servidores e empregados públicos civis e militares, no âmbito do Poder Executivo Estadual.
Um dos principais desafios é assegurar a qualidade nas ações de desenvolvimento dos servidores públicos de Mato Grosso.
A Escola de Governo está localizada na Rua C, Bloco III, Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão -SEPLAG, Centro Político Administrativo, CEP: 78049-005, Cuiabá - MT. Próxima aos órgãos do Governo, facilitando o acesso dos servidores que trabalham no Centro Político Administrativo.
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